Guest - leomeissner - Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Achei aqui no forum um código pra detecção de resolução , funciona legal , mas abre em uma nóva página , o que eu acrescento naquele código pra q abra na mesma página !!!!!!valeu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 no link dele tem algum target=_blank ou coisa do tipo?se tiver...troca o blank por _self..........falow!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Não tem nada , por isso postei quero saber como cololo o target ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 posta o script ae...tipo...nele deve ter algo como <a href....... target="_blank">......num tem nada disso no script?se tiver troca esse blank porum self.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leomeissner Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 <html><head><script LANGUAGE="JavaScript"><!--document.write('<font face=verdana size=2 color=black>sua resolução é ' + screen.width + ' x ' + screen.height + '');if (screen.width == 640) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open('ENDEREÇO DA PÁGINA');}if (screen.width == 800) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open('ENDEREÇO DA PÁGINA');}if (screen.width == 1024) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open('ENDEREÇO DA PÁGINA');}if (screen.width == 1280) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open("ENDEREÇO DA PÁGINA");}if (screen.width == 1600) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open("ENDEREÇO DA PÁGINA");}//--></script></head></html>olha só no OPEN!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 ai eu sei que você cria suas páginas em dw mais eu vou te redirecionar assim o pessoal pode te ajudar mais facil!movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 fala leomeissner.... beleza????eu acho que sei o código que você pegou, então tenta o seguinte.....se estiver assim..........window.open('1.htm','lalala','height=X width=Y')faça assim......document.open('1.html'); window.resize(X,Y);tenta assim, se não funcionar posta o código aqui pra gente analisar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leomeissner Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Fala diraol blzera , olha só você analizou o código que eu postei cara ......eu já coloquei o ´codigo ai você viu ??????ai vai de novo ..... valeu pra ajuda ....o que eu devo fazer pra solucionar meu problema <html><head><script LANGUAGE="JavaScript"><!--document.write('<font face=verdana size=2 color=black>sua resolução é ' + screen.width + ' x ' + screen.height + '');if (screen.width == 800) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open('ENDEREÇO DA PÁGINA');}if (screen.width == 1024) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open('ENDEREÇO DA PÁGINA');}</script></head></html>olha só no OPEN!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leomeissner Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 se você ver no open não tem target , quero que abra na mesma página , e não em uma nova página !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 opa...... foi mal, num tinha visto o código antes.........hehehehe tenta assim...................<html><head><script LANGUAGE="JavaScript"><!--document.write('<font face=verdana size=2 color=black>sua resolução é ' + screen.width + ' x ' + screen.height + '');var x = screen.widhtvar y = screen.heightif (x == 600) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //document.open('endereço'); window.resizeTo(X,Y)}if (x == 800) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //document.open('endereço'); window.resizeTo(X,Y)}if (x == 1024) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //document.open('endereço'); window.resizeTo(X,Y)}if (x == 1280) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //document.open('endereço'); window.resizeTo(X,Y)}if (x == 1600) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //document.open('endereço'); window.resizeTo(X,Y)}//--></script></head></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leomeissner Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Não deu certo não , olha só esse window.resize faz o q ????valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --vitor -- Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2007 tenta isso aiwindow.location.replace("http://www.microsoft.com, menubar=no, resizable=no ") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - leomeissner -
Achei aqui no forum um código pra detecção de resolução , funciona legal , mas abre em uma nóva página , o que eu acrescento naquele código pra q abra na mesma página !!!!!!
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados