Eu estou começando agora a programar e estava tentando executar um código para a reprodução de áudio pelo VSCode a partir da biblioteca pygame usando Python. Eu copiei o arquivo de áudio para a mesma pasta onde está salvo o arquivo do código, mas continua me devolvendo erro e eu não sei o que fazer já que este era supostamente um código simples(kk).
No caso estou usando o linux Lite.
Erro:
/bin/python3.9 "/home/samuel/Desktop/programmer/python/exercicios python curso em vídeo/21-playSound.py"
Traceback (most recent call last):
File "/home/samuel/Desktop/programmer/python/exercicios python curso em vídeo/21-playSound.py", line 1, in <module>
import pygame
File "/usr/lib/python3/dist-packages/pygame/__init__.py", line 120, in <module>
from pygame.base import *
ModuleNotFoundError: No module named 'pygame.base'
Pergunta
x99oly
Olá.
Eu estou começando agora a programar e estava tentando executar um código para a reprodução de áudio pelo VSCode a partir da biblioteca pygame usando Python. Eu copiei o arquivo de áudio para a mesma pasta onde está salvo o arquivo do código, mas continua me devolvendo erro e eu não sei o que fazer já que este era supostamente um código simples(kk).
No caso estou usando o linux Lite.
Erro:
/bin/python3.9 "/home/samuel/Desktop/programmer/python/exercicios python curso em vídeo/21-playSound.py"
Traceback (most recent call last):
File "/home/samuel/Desktop/programmer/python/exercicios python curso em vídeo/21-playSound.py", line 1, in <module>
import pygame
File "/usr/lib/python3/dist-packages/pygame/__init__.py", line 120, in <module>
from pygame.base import *
ModuleNotFoundError: No module named 'pygame.base'
código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.