Fernando_13 Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 ae galera, eu tenho um fórum q ta hospedado em um host mas eu qro mudar de host..eu fiz backup do mysql... mas onde eu coloco esse codigo??...www.themasters.ikkinet.com.brobs: em breve, www.themasters.infinitehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 você acessa seu cpanel, gerenciando Mysql, phpmyadmin , cria a base de dados, vai em SQL, e coloca o código lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 como crio base de dados?..não sei nada disso...explica melhor..sou iniciante..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 na página inicial do phpmyadmin tem um campo pra você digitar o nome da base de dados q deseja criar..você coloca o nome lá e clica no botão Createcaso tenha mais dúvidas dê uma buscada aqui no fórum q o phpmyadmin já foi bastante discutido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 No meu Host por exemplo é assim, tem uma opcao chamada Banco de Dados mySQL, la tem opcoes para você criar banco de dados e usuarios, tud em portugues.Depois de criar o banco de usuario você entra no phpmyadmin e importa o seu banco pra la atraves da opcao SQL.muito simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera, eu tenho um fórum q ta hospedado em um host mas eu qro mudar de host..
eu fiz backup do mysql... mas onde eu coloco esse codigo??...
www.themasters.ikkinet.com.br
obs: em breve, www.themasters.infinitehost.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.