Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Podem me ajudar. Tenho varios pares de dezenas em um banco de dados. Preciso contar quando foi a segunda saída de um certo par. Para facilitar quero analisar quando saiu saem um par dezenas de uma loteria


Junior sakugawa

Pergunta

' tentei assim mas não entra no condicional par() na posição 2 

'(d1.text) e (d2.text) e (d3.text) são o par 'dezenas a guardar na matriz e sua posicao 'no registro do banco de dados(dis.text)    
'montando a matriz
    Do While Data1.Recordset.EOF = False

        If pp(Val(d1.Text), Val(d2.Text), 1) = 0 Then pp(Val(d1.Text), Val(d2.Text), 1) = Val(dis.Text)
        If pp(Val(d1.Text), Val(d3.Text), 1) = 0 Then pp(Val(d1.Text), Val(d3.Text), 1) = Val(dis.Text)
  
  'essa rotina não entra em nenhuma
  'conndicional
  '     incluiro 2 par
        If pp(Val(d1.Text), Val(d2.Text), 2) = 0 And pp(Val(d1.Text), Val(d2.Text), 1) <= dis.Text Then pp(Val(d1.Text), Val(d2.Text), 2) = Val(dis.Text)
        If pp(Val(d1.Text), Val(d2.Text), 2) = 0 And pp(Val(d1.Text), Val(d3.Text), 1) <= dis.Text Then pp(Val(d1.Text), Val(d3.Text), 2) = Val(dis.Text)
        
     Data1.Recordset.MoveNext
   Loop

'imprime a posicao do par de dezenas
     For z = 200 To 1 Step -1
        For X = 1 To 31 Step 1
            For y = 1 To 31 Step 1
                If X < y And pp(X, y, 1) <> 0 Then
                    If pares2(X, y) = z Or pares2(y, X) = z Then par2.Text = par2.Text & Format(pp(X, y, 2), "000") & "-" & Format(X, "00") & "." & Format(y, "00") & "       "
                End If

            Next y
        Next X
     Next z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...