Guest Felipe Monteiro Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Ola, alguém sabe como posso fazer para que um pop up atualize a pg principal???Tipo quando você faz uma pergunta no mercado livre...Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Desculpe-me pela intromissão, mas acho que necessitas postar este tópico na seção de Java Script.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Ow foi mal tava com um pouco de janelas abertas aqui a mais, só vi q postei aqui depois....Bom descobri no proprio codigo aqui do forum que tem o controle remoto.....Ficai pra quem quiser, o metodo é opener:tipo opener.close(); vai fechar a pg que abriu o pop up ...Valewwwssss ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 BuDwEiSeR !!!Eu sou Guilherme Delai, meu IcQ é 167541398, meu e-mail é gdelai@bol.com.br, minha hp na net é http://www.cspaulista.rg3.net ou http://geocities.yahoo.com.br/counterstrikepaulista/ ... Eu tenho 12 e intendo tudo de HTML e tudo de Flash.... uma dica: Aprendam tudo comigo....!falou! Hehehe que assinatura heim!Já que sabe tudo de HTML me da uma força: qual é mesmo o type de input que recebe um arquivo?Hehehe, Grato :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Desculpa, mas eu não entendi a pergunta.... me explique a pergunta direito que irei responder... Rsrsrsrsrsrs, porque tem um Pókemon no seu Avatar? Rsrsrsrsrsrs! falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 qual é mesmo o type de input que recebe um arquivo?[COLOR=red]<input type="file">[/COLOR]agora ti mostro todos types e incluindo este type. Todos com funções diferente... vou ti mostrar todos que conheço!<input type="button"><input type="checkbox"><input type="file"><input type="hidden"><input type="image"><input type="password"><input type="radio"><input type="reset"><input type="submit"><input type="text">Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Monteiro
Ola, alguém sabe como posso fazer para que um pop up atualize a pg principal???
Tipo quando você faz uma pergunta no mercado livre...
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.