Pessoal, na loja que estou fazendo, utilizo um cookies para o login!
Funciona normalmente quando abro a loja sem frames, mas se eu utilizar frames ele não consegue gravar nem pegar cookies do micro do usuários!
Por exemplo, se a pessoa fizer o login, na próxima vez ela não precisa digitar o nome de usuário, fica gravado um cookie no micro do usuário, e o sistema pega o cookie "usuário" e coloca no campo, fiz da seguinte forma:
<%
'Chama o cookie gravado no pc do usuario
if request.cookies(""&nomeloja&"")("usuario") = "" or request.querystring("user") <> "" or request.querystring("user") = "x" then
user = request.querystring("user")
if user = "x" then
user = ""
end if
else
user = request.cookies(""&nomeloja&"")("usuario")
end if
%>
Lembrando que tudo funcionou corretamente quando não utilizo frames, mas eu quero utilizar frames e nem este cookie que está gravado no micro do usuário ele não consegue pegar e mostrar no campo!
Alguém pode me ajudar?
Existe alguma diferença ao utilizar frames ou não?
Pergunta
doulo4ever
Pessoal, na loja que estou fazendo, utilizo um cookies para o login!
Funciona normalmente quando abro a loja sem frames, mas se eu utilizar frames ele não consegue gravar nem pegar cookies do micro do usuários!
Por exemplo, se a pessoa fizer o login, na próxima vez ela não precisa digitar o nome de usuário, fica gravado um cookie no micro do usuário, e o sistema pega o cookie "usuário" e coloca no campo, fiz da seguinte forma:
<%
'Chama o cookie gravado no pc do usuario
if request.cookies(""&nomeloja&"")("usuario") = "" or request.querystring("user") <> "" or request.querystring("user") = "x" then
user = request.querystring("user")
if user = "x" then
user = ""
end if
else
user = request.cookies(""&nomeloja&"")("usuario")
end if
%>
Lembrando que tudo funcionou corretamente quando não utilizo frames, mas eu quero utilizar frames e nem este cookie que está gravado no micro do usuário ele não consegue pegar e mostrar no campo!
Alguém pode me ajudar?
Existe alguma diferença ao utilizar frames ou não?
Obrigado
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.