Emanuelle Oliveira Postado Março 6, 2022 Denunciar Share Postado Março 6, 2022 Boa tarde, estou programando um VBA para copiar e colar informações de uma planilha em outra: Sub preenchimento Dim esse As Workbook, outro As Workbook, ws As Worksheet Workbooks.Open ("caminho") Set este = ThisWorkbook Set outro = ActiveWorkbook Set ws = este.Sheets(2) outro.Sheet(6).Range("D5").End (xltoRight).Copy With este.Sheet(2) Linha = este.Sheets(2).Range("D5").End (xlToRight).Row + 1 ws.Cells (5, Linha).Select Selection.PasteSpecial End With End Sub Porem esta dando erro de definição de objeto na linha que está de vermelho, alguém conseguiria me auxiliar nesse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 8, 2022 Denunciar Share Postado Março 8, 2022 Bom dia. vi um erro na declaração das variáveis: Dim esse As Workbook, outro As Workbook, ws As Worksheet Só que dentro do seu código está usando o “este” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emanuelle Oliveira
Boa tarde, estou programando um VBA para copiar e colar informações de uma planilha em outra:
Sub preenchimento
Dim esse As Workbook, outro As Workbook, ws As Worksheet
Workbooks.Open ("caminho")
Set este = ThisWorkbook
Set outro = ActiveWorkbook
Set ws = este.Sheets(2)
outro.Sheet(6).Range("D5").End (xltoRight).Copy
With este.Sheet(2)
Linha = este.Sheets(2).Range("D5").End (xlToRight).Row + 1
ws.Cells (5, Linha).Select
Selection.PasteSpecial
End With
End Sub
Porem esta dando erro de definição de objeto na linha que está de vermelho, alguém conseguiria me auxiliar nesse erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.