Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir dados de array multidimensional em banco de dados


Ismael_show

Pergunta

Estou querendo pegar os dados que recebi em formato Json e adicionar no banco de dados mysql, já transformei o Json em array no php, porém quando mando inserir no banco de dados com PDO, só vai o primeiro registro do array multidimensional, os demais são ignorados, ex. (id: 1, Nome: Jóse, telefone: 99999-99990), (id: 2, Nome: João, telefone: 99999-8888), só vai para o banco de dados o (id: 1, Nome: José, telefone: 99999-99990). Já tentei varias formas de repetição com for e foreach porém sem sucesso. se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Editado por Ismael_show
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
<?php
$array=array(array("id"=>1,"nome"=>"José","telefone"=>"9-9999-9990"),array("id"=>2,"nome"=>"João","telefone"=>"9-9999-8888"));
$json=json_encode($array); // recebendo dados em json
$arrays=json_decode($json); // transformando json num array
$pdo=new PDO("mysql:host=localhost;dbname=astudy","root","");
$query=$pdo->prepare("insert into tbcadastro (id,nome,telefone) values (?,?,?)");
foreach($arrays as $array){
	$fetch=$query->execute(array($array->id,$array->nome,$array->telefone));}
//se o id for chave primária na tbcadastro, o MySQL não vai aceitar valores repetidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...