hsimberg Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Olá, estava querendo ver como é esses portais prontos como os dois citados acima...qual o melhor? A interface grafica deles é boa? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 cara, pega eles e instala pra ver...ou senão entra nos seus respectivos sites para vê-los funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 só conheco o PHPNuke e mais ou menos ainda.eu mesmo fiz o meu portal com admin.Acho bem melhor do que usar estes prontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Olá, estava querendo ver como é esses portais prontos como os dois citados acima...qual o melhor? A interface grafica deles é boa? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.