Eduardo Carneiro de Souza Postado Março 10, 2022 Denunciar Share Postado Março 10, 2022 Recentemente comecei a aprender um pouco sobre banco de dados junto com um amigo, estou com o seguinte problema em relação as lista do mysql. Gostaria de saber oque eu fiz de errado e como corrigir, desde já muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2022 O erro está no Create Table, você pede para criar um campo id serial, ou seja, você pede para o MySQL atribuir um número sequencial para cada registro que for incorporado. Mas na hora de inserir as informações você atribui um id diferente para cada registro. O nome disso é conflito de interesses: quem vai gerar o id do registro, você ou o MySQL? Se for o MySQL, a gramática do Insert seria assim: "insert to clientes (nome, cpf, etc) values ('emanuelly','9999999','etc'). Se for você, a sintaxe do create table deveria ser assim "id primary key". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Carneiro de Souza
Recentemente comecei a aprender um pouco sobre banco de dados junto com um amigo, estou com o seguinte problema em relação as lista do mysql.
Gostaria de saber oque eu fiz de errado e como corrigir, desde já muito obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.