Guest - exclusiveworld - Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Se você faz sites entre em http://www.ew.com.br e me faça uma proposta com valores e prazos para a entrega do trabalho.Wanderley(41)3029-2070 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 o conteudo todo do site é esse?olha me contata no MSN, estarei on-line toda a tardeartefj@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 é muito dificil o pessoal entrar em contato assim! pois você parece que que só pessoas que morem em sua cidade.disponibilize um email pro pessoal te mandar as propostas. e se tiver intere-se entre em contato.deividy_r_ramires@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Se você faz sites entre em www.ew.com.br e me faça uma proposta com valores e prazos para a entrega do trabalho.Wanderley(41)3029-2070 me procure no messenger ou icq.ambos estao na minha assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DackAle Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Te mando um email ao chegar em casaAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DackAle Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 mandei um email para o email que consta no contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - ExclusiveWorld - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 RAPAZIADA QUE ME PROCUROU PARA REFAZER O MEU SITE, TENHO DUAS NOTÍCIAS:1. JÁ FECHEI COM ALGUÉM;2. AGRADEÇO A ATENÇÃO E PODEM SABER QUE FIQUEI EM DÚVIDA POR TER ENCONTRADO MUITOS TRABALHOS EXCELENTES.VALEU!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados