Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Bem galera avaliem a embalagem do Cafe Bernadão esta simples mais, da pro gasto:http://csnation.com.br/bernadao.jpgPegue leve embalgem tem q ser simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 =p ate agora ninguém avaliou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Ae cliford........ tah bunitinho viu ???????Mais eu não entendo muito disso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Olá,Ficou legal, mais num ficaria melhor se ovc~e trabalhasse no fundo dele?Pois esse verde liso tá simples...Nota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 num consigo ver...o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Olá,Ficou legal, mais num ficaria melhor se ovc~e trabalhasse no fundo dele?Pois esse verde liso tá simples...Nota: 6 Bem o seguinte tem q ser simples pois a pessoa quer q embalagem fique mais barata na hora de prenssar e n posso trabalhar muito nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Cara acho que tá legal, até mesmo se tratando de embalagem de café.Só achei que você poderia colocar um brilho no fundo verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolomaster Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 ta fera so precisa melhorar o fundo, tipo colocar algo no fundo que chame mais atençaonota 8abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Talvez o contorno das letras do nome um pouco mais forte... (pra mim)HUAhuahu ta massa cara! Só pede pro cara mudar o nome da marca Zueiraaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Bem, Tb achei u problema no fundo mais vou ver com o dono da empresa q pode melhorar, pois se haver modificações na prenssão na hora de fazer vai ficar bem mais caro.Mais mesmo assim vlw pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 haha eu tmb..kara.. num entendo muito mas na minha opiniao ta simples hehe.. comedia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Olá,Ficou legal, mais num ficaria melhor se ovc~e trabalhasse no fundo dele?Pois esse verde liso tá simples...Nota: 6 Bem o seguinte tem q ser simples pois a pessoa quer q embalagem fique mais barata na hora de prenssar e n posso trabalhar muito nela. Cara tb trabalho com isso, no meu caso, faço caixas para produtos e tb esbarro muito com isso que você falou!mas você teve uma liberdade de cores que muitas veses não temos, às veses só podemos usar 2 cores....acho que o bonequinho não ficou 100% legal, o naiz dele tá todo torto!!!E o fundo você também poderia usar alguma textura com as mesmas cores que você utilizou, e melhoraria muito!!!Em qual softaware você fez isso?Corel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 BEm e q o nariz do dono do cafe e torto mesmo,ele e um cara q gosta de piada por isso e meio vacalhado assim e era para fazer tipo ele doidão, por isso a embalagem e tudo assim.Bem utilizei o Corel...Mais tb o fireworks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Ficou legal:nota : 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.