Clarice Lowlands Postado Março 14, 2022 Denunciar Share Postado Março 14, 2022 Estou tentando esse código, mas não consigo mostrar quando ele repete dois ou mais números consecutivos e mostrar que é viciado. from random import randint dados = [] lancamentos = 5 n = int(input("tamanho do vetor: ")) elementos = (1,6) for i in range(n): dados.append(int(input("elemento: "))) print(dados) numero_repeticoes = 0 for i in range(n): elemento_atual = dados[i] if elemento_atual == numero_repeticoes: print("dado viciado") else: print("não viciado") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 14, 2022 Denunciar Share Postado Março 14, 2022 por mais que seu codigo seja curto, seria melhor retirar tudo que não faz parte do nucleo do problema. o que quero dizer é: retire todos os loops, inputs, prints que não corresponde ao problema de saber se há numero repetido em sequencia. numeros_sorteados = [1, 2, 2, 2, 2, 5] acima tem uma lista representando 6 jogadas de dados, sem input, sem print, sem loop, eu já tenho as jogadas prontas. o proximo passo é desenvolver a logica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kundan Kumar Postado Maio 10, 2023 Denunciar Share Postado Maio 10, 2023 (editado) Em 10/05/2023 em 21:10, Martin Scorseze disse: A detecção de jogos de cassino viciados é um problema sério e complexo, mas com o uso adequado de técnicas de programação, é possível identificar padrões e anomalias que podem indicar um possível vício no jogo. No entanto, com a abordagem correta e o uso de ferramentas de programação como o Python, é possível identificar possíveis anomalias e garantir a integridade dos jogos de cassino. Ao jogar em um cassino online, é importante escolher um site confiável e seguro, e Blackjackonline21br pode ajudar os jogadores a fazer essa escolha de maneira informada. Basicamente eu concordo com você Editado Maio 15, 2023 por Kundan Kumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dana dark Postado Agosto 25 Denunciar Share Postado Agosto 25 Obrigado pela sua resposta, você me ajudou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clarice Lowlands
Estou tentando esse código, mas não consigo mostrar quando ele repete dois ou mais números consecutivos e mostrar que é viciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.