Maitai Vi$ion Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Fala galera, eu gostaria de instalar o linux, mas pretendo 1º aprender o basico, então eu comprei o cd do linux kurumin 1.4 kokar só q eu não estou entendendo muito bem como se faz p/ o linux rodar direto do cd, alguém poderia me dar uma "luz"???Desde já eu agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Olah de novo!!!Eu já consegui fazer o cd rodar, mas como todo iniciante em certa area, tenho outros problemas, eu configurei do jeito q deu aki e o pc indentificou o moden, eu configurei a conexão, mas sempre q tento entrar, aparece q não tem tom de discagem, sendo q quando entro no windows funciona perfeitamente, eu não sei qual é o problema.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Provavelmente configuração de PPP, dá uma procurada na documentação do teu modem para linux, e tenta configurar, é assim que se aprende no linux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Provavelmente configuração de PPP, dá uma procurada na documentação do teu modem para linux, e tenta configurar, é assim que se aprende no linux...Vlw veio!!!Mas como eu toh começando eu nem sei como ir a configuração PPP, mas tah tranquilo, eu voh pesquisar sobre, se eu não conseguir achar, daí eu apelo p/ vocês de novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 dae o que eu vo colocar aqui eu pode lhe salvar, mas pra te ajudar mesmo eu precisaria de saber qual modem e o seu ! bom você vai editar o arquivo /etc/modules.conf e coloca essas linhas no final do arquivoalias char-major-62 Xbelow X Yoptions X country_code=33Onde X e Y são os modulos carregados pra fazer o seu modem funcionar ! No caso do modem PCtel o X= ptserial e o Y= pctel Agora se não for PCtel você vai ter q tentar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Verifique se seu modem é winmodem, porque se for, pode comprar um novo modem pro linux..hehehe... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Fala galera, eu gostaria de instalar o linux, mas pretendo 1º aprender o basico, então eu comprei o cd do linux kurumin 1.4 kokar só q eu não estou entendendo muito bem como se faz p/ o linux rodar direto do cd, alguém poderia me dar uma "luz"???
Desde já eu agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.