Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kurumin 1.4

Maitai Vi$ion

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olah de novo!!!

Eu já consegui fazer o cd rodar, mas como todo iniciante em certa area, tenho outros problemas, eu configurei do jeito q deu aki e o pc indentificou o moden, eu configurei a conexão, mas sempre q tento entrar, aparece q não tem tom de discagem, sendo q quando entro no windows funciona perfeitamente, eu não sei qual é o problema.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Provavelmente configuração de PPP, dá uma procurada na documentação do teu modem para linux, e tenta configurar, é assim que se aprende no linux...

Link para o comentário

• 0
Provavelmente configuração de PPP, dá uma procurada na documentação do teu modem para linux, e tenta configurar, é assim que se aprende no linux...

Vlw veio!!!

Mas como eu toh começando eu nem sei como ir a configuração PPP, mas tah tranquilo, eu voh pesquisar sobre, se eu não conseguir achar, daí eu apelo p/ vocês de novo!!!

Link para o comentário

• 0

dae o que eu vo colocar aqui eu pode lhe salvar, mas pra te ajudar mesmo eu precisaria de saber qual modem e o seu ! bom você vai editar o arquivo /etc/modules.conf e coloca essas linhas no final do arquivo

alias char-major-62 X

below X Y

options X country_code=33

Onde X e Y são os modulos carregados pra fazer o seu modem funcionar ! No caso do modem PCtel o X= ptserial e o Y= pctel

Agora se não for PCtel você vai ter q tentar !

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...