Bom dia pessoal, estou tentando enviar alguns comandos para meu servidor linux vi python, mas não sei onde ta o erro.
O problema que estou desenvolvendo em uma maquina longe da rede real que quero acessar, ai quando copilo em .exe ele consta erros
Fiz dois script tentando realizar o comando "reboot" mas não vai
Script 1:
import paramiko
output_file = 'paramiko.org'
def paramiko_GKG(hostname, command):
print('running')
try:
port = '22'
# criando client usando paramiko
client = paramiko.SSHClient()
# aqui estamos fazendo login no sistema
# host keys
client.load_system_host_keys()
# conectando o paramiko usando host
# usuario e senha
client.connect(hostname, port=22, username='suporte',
password='servidor@alfa01')
# abaixo o em command o que vai
# ser executado remotamente na maquina
(stdin, stdout, stderr) = client.exec_command(command)
# redireciona todas as saidas para cmd_output
# variavel
cmd_output = stdout.read()
print('log printing: ', command, cmd_output)
# criando um arquivo que para ler o
# cmd_output e encrever em output_file
with open(output_file, "w+") as file:
file.write(str(cmd_output))
# retornando a saida
return output_file
finally:
client.close()
paramiko_GKG('10.0.73.201', 'reboot')
Script 2:
import paramiko
import time
# Dados de acesso do banco
adress = '10.0.73.201'
username = 'suporte'
password = 'servidor@alfa01'
# Conexao paramiko
def ssh_connect(command):
ssh = paramiko.SSHClient()
ssh.set_missing_host_key_policy(paramiko.AutoAddPolicy())
ssh.connect(hostname=adress, username=username, password=password)
stdin, stdout, stderr = ssh.exec_command(command)
stdin.close()
result = stdout.readlines()
return result
# primeiro envio
reboot = ssh.exec_command('reboot')
alguém sabe o que to fazendo de errado?
alguém tem um script ai pre-formatado so pra eu colocar os dados de login e os comandos?
Pergunta
Post Zu
Bom dia pessoal, estou tentando enviar alguns comandos para meu servidor linux vi python, mas não sei onde ta o erro.
O problema que estou desenvolvendo em uma maquina longe da rede real que quero acessar, ai quando copilo em .exe ele consta erros
Fiz dois script tentando realizar o comando "reboot" mas não vai
Script 1:
import paramiko output_file = 'paramiko.org' def paramiko_GKG(hostname, command): print('running') try: port = '22' # criando client usando paramiko client = paramiko.SSHClient() # aqui estamos fazendo login no sistema # host keys client.load_system_host_keys() # conectando o paramiko usando host # usuario e senha client.connect(hostname, port=22, username='suporte', password='servidor@alfa01') # abaixo o em command o que vai # ser executado remotamente na maquina (stdin, stdout, stderr) = client.exec_command(command) # redireciona todas as saidas para cmd_output # variavel cmd_output = stdout.read() print('log printing: ', command, cmd_output) # criando um arquivo que para ler o # cmd_output e encrever em output_file with open(output_file, "w+") as file: file.write(str(cmd_output)) # retornando a saida return output_file finally: client.close() paramiko_GKG('10.0.73.201', 'reboot')
Script 2:
import paramiko import time # Dados de acesso do banco adress = '10.0.73.201' username = 'suporte' password = 'servidor@alfa01' # Conexao paramiko def ssh_connect(command): ssh = paramiko.SSHClient() ssh.set_missing_host_key_policy(paramiko.AutoAddPolicy()) ssh.connect(hostname=adress, username=username, password=password) stdin, stdout, stderr = ssh.exec_command(command) stdin.close() result = stdout.readlines() return result # primeiro envio reboot = ssh.exec_command('reboot')
alguém sabe o que to fazendo de errado?
alguém tem um script ai pre-formatado so pra eu colocar os dados de login e os comandos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.