Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caixa de Seleção

GabrielCosmann

Pergunta

Boa noite senhoras e senhores...

Venho aqui em busca de alguma ajuda para a criação de um código VBA, eu não tenho muito conhecimento apenas pesquiso sobre o assunto quando preciso automatizar algumas planilhas e agora estou preciso de algo mais complexo (pelo menos para mim)...

Tentarei explicar o meu problema com uma imagem em anexo indicada as minhas duvidas com numeros...

Eu tenho uma lista de Alarmes (item 1), eu devo indicar quais as Causas e as Soluções para cada um desses alarmes, as causas e soluções estarão dentro das demais aba do arquivo (item 2), eu precisaria que aparecesse uma espécie de caixa de seleção mais ou menos na area destacada (item 3) com as Causas e Soluções, nessa tal caixa de seleção ficasse os itens de cada aba de forma minimizada de forma que dependendo de qual for Causa ou Solução necessária apenas expandiria e então seleciona o que deseja, e aquilo que for selecionado aparece-se escrito ao lado de cada alarme (item 4).

Lembra que essas abas de Causas e Soluções haverá atualizações, então deve sempre atualizar a caixa de seleção

Espero que eu tenha conseguido ser claro, e ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar

ajudavba.jpg

Editado por GabrielCosmann
Detalhe que esqueci de comentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...