jackvalantine Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ai galera já li de tudo que fale de fatias,mas continuo não entendo....socorro preciso aprender.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Tipo, fatias servem pra criar objetos interativos, tipo rollovers e mapa de imagens, por exemplo, você pode adicionar uma fatia a uma imagem, e adicionar uma url a essa fatia e a imagem vai ficar com um link, ou você pode fazer uma troca de imagem(rollover) ao passar o mouse por cima da imagem aparece outra, tipo assim, sacou!!! Qualquer coisa posta ai!!! Abraços!!! Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Ou pra criar Layouts ou fazer uma figura ser carregada "mais Rápida"!As fatias "crtam" literalmente sua imagem, e quando você exporta, elas são separadas e agrupadas em tabelas em uma pagina HTML! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WhiteBear Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Claro, como disse nosso amigo aqui em cima. Você pode criar o site praticamente inteiro no Fireworks, fatia-lo e depois so exportar pro Dreanweaver. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WhiteBear Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Da uma olhada nesse link, vai te dar uma boa ideia sobre as fatias:::link:::Abraços! Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 mas já que voce leu tanto material como diz, nos diz ai o que voce não entendeu amigo?fica melhor pra ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Bem acho q fatiar n a segredo mais sim tecnica.Tu precisa utilizar a ferramenta "slice" , com ela você pode inserir code html, criar links no fireworks, etc... O slices basta apenas você clicar e selecionar a parte em q você quer fatiar, acho q isso n tem duvida, talvez você tenha lido rapidamente, quando tu ler um tutorial faça o que manda assim você aprendera.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Bom, explicando de uma maneira melhor para os Corinthianos:Magrão tava com um pacotão de bagulho pra vende! Problema é que os Homi cata cara com tanta mercadoria assim, entaum Magrão chamou seus amigos Gordo, Chicão, Waldon, Waterson, Gigante e Wéslei pra ajudar a carregar o pó!Pra isso, Magrão catô o estilete e cortô o saco em 6 fatias pros camarada levá mais facil! Traficô e ganhô toda a grana pra patocinar o time de futebol amado!É assim q funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Bom, explicando de uma maneira melhor para os Corinthianos:Magrão tava com um pacotão de bagulho pra vende! Problema é que os Homi cata cara com tanta mercadoria assim, entaum Magrão chamou seus amigos Gordo, Chicão, Waldon, Waterson, Gigante e Wéslei pra ajudar a carregar o pó!Pra isso, Magrão catô o estilete e cortô o saco em 6 fatias pros camarada levá mais facil! Traficô e ganhô toda a grana pra patocinar o time de futebol amado!É assim q funciona!Esse cara e comedia mesmo. HAUAHUAHAU, so pode ser Palmerense mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 meu problema é o seguinte eu fiz o layout enteiro,só que eu quero usar uma pagina com frames tipo....baner,menu e conteudo,como eu fatio isso e coloco nos frames...... mais ou menos isso...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 você poderia mostrar o Layout em uma figura completa?Seria mais facil, pois eu poderia mostrar onde cortar e o q seria os frames!PS: Sou São Paulino!TRICOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Bem e mais facil fazer o seguinte crie um espaço onde tu vai colocaros banners 468x60 e iframes. E utilize o slice naquele lugar e no editor coloque o frames acho q ai n tem duvida, basta apenas você criar o espaço e criar os slice.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
ai galera já li de tudo que fale de fatias,mas continuo não entendo....socorro preciso aprender....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.