mestre fyoda Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 a minha checkbox se chama teste1 .como faço essa condiçao , se a checkbox teste1 estiver marcada faço a condição?if (---------) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mestre fyoda - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 me ajudem por favor .Como eu implemnto dentro de um if uma checkbox .Exemplo . Se checkbox estiver selecionada goto(2).Detalhe , uso Flash MX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 então não é?..eu nunca tinha usado o checkBox, mas eu fui atraz...no proprio help oh....checkBox.setChangeHandler("myHandler");function myHandler() {//aqui você coloca suas acoes pra quando o "checkBox" for selecionado}onde ta "checkBox, seria a instancia do seu objeto......falow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 meu script ta assim .onClipEvent (mouseDown) { teste.setChangeHandler(onClick); function onClick() { gotoAndPlay(2); }}eu so não entendi o myHandler , o que eu faço nele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 o myHandler no caso, é o mesmo q onClik no seu...tipo...você criou la a funcao com o nome de onClickfunction onClick.........ae quando o "teste" for selecionado, ele vai executar a funcao onClick...teste.setChangeHandler(onClick).........falow!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 por favor entrem nesse site : http://www.renepinheiro.com/forum/checkbox/check_box.html gostaria de um exemplo .fla em flash MX, alguém poderia me passar e me explicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest René Pinheiro Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Bem só vi este post agora e pelo google. eu sou responsavel pelo site citado em questão. este arquivo citado já esta fora do ar. mais caso queira o .fla deste arquivo do check box me envie um e-mail. contato@renepinheiro.comRené Pinheiro (WebDesigner)www.renepinheiro.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
a minha checkbox se chama teste1 .
como faço essa condiçao , se a checkbox teste1 estiver marcada faço a condição?
if (---------)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados