alexandre.eti Postado Abril 4, 2022 Denunciar Share Postado Abril 4, 2022 Bom dia ! Alguém possui a referência de algum sistema para guardarmos código e funções ? Usei um há alguns anos mas perdi, eu por exemplo guardava minha funções, querys e etc favoritas. Esses recursos evitavam de eu ter que reescrever código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Abril 5, 2022 Denunciar Share Postado Abril 5, 2022 porque não guarda no https://gist.github.com? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Julho 21, 2022 Denunciar Share Postado Julho 21, 2022 Eu criei uma pasta chamada Dumps no OneDrive da Microsoft, lá eu guardo todo santo dia os cinco últimos dumps do MySQL, bem como uma cópia da pasta www/wamp/www/frank onde estão todos os meus códigos php e js. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre.eti
Bom dia !
Alguém possui a referência de algum sistema para guardarmos código e funções ?
Usei um há alguns anos mas perdi, eu por exemplo guardava minha funções, querys e etc favoritas. Esses recursos evitavam de eu ter que reescrever código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.