corisco Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 qual o comando pra quando carregar uma pagina, já abrir outra pop-up centralizada na tela com tamanho específico?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 isso você faz com javascript, você cria o script q abre a pop-up e na ação onLoad da pag (na tag body), você chamao script....dá uma olhada na sessão de js, q lá tem vários post com esse assunto de pop-up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 corisco Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 desculpaaa, só depois eu vi, sou novo nesse forum :)move ele pra lá, ou deixa só esse aki :)assim: eu to ligado: coloquei onload, achei outro script pra ser centralizada, mas não com os dois...assim: no site scriptbrasil esse link ta quebrado o link. e to precisando disso com urgencia. quem puder ajudar, eu agradecovaleu, e desculpa por fazer tópico em forum errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 tb não é pra tanto! ...você não foi o único q postou um tópico em lugar errado, +......quanto ao cód de pop-up centralizada, tem um no site da sb, e não tá quebrado (eu testei).Código ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 ACHEI BUG!Quero recompensa You are in the section javascript we have scripts in that category of one total of free scripts. You have an error in your SQL syntax near 'DESC ' at line 1 Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 eu recomendo q não use popup, porque é chato, e o pessoal q entrar não vai gostar de fikar fechando a janela toda hora, e também se for propaganda e o banner for +interessante q seu site, ele vai clikar no popup e vai esquecer seu site...ah, o q é BUG??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
corisco
qual o comando pra quando carregar uma pagina, já abrir outra pop-up centralizada na tela com tamanho específico?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.