Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador De Visitas


Mutuka

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O DW não tem isso não Mutuka ... contados de visitas é feito em um linguagem dinamica como PHP por exemplo , se quiser fazer um procura na sessão de PHP do forum que voce acha alguma coisa.

Mas aqui na SB eles oferecem um contador bem completo e de graça para os cadastrados ... no menu direito da home page tem uma opção lá para se cadastrar caso voce não seja cadastrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o DW não tem isso!

Nem em extensão, você terá que usar linguagem de programação dinâmica.

não entendi a citação

O programa Macromedia Dreamweaver não tem nenhum bagulhete que faz um contador automaticamente!

O Dreamweaver não possui scripts pra linguagens como essas de contador e etc, pois são muito complicadas e EXIGEM servidores que tenham tal leitura!

Tipow, c você não tah conseguindo logar (Vai saber o porque), tenta outro site q ofereça isso tb....

Ou use algum dos scripts que tem na SB, se seu site suportatais linguagens (ASP, PHP, CGI)

http://www.bravenet.com -> é em ingles, mas tem contadores......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo, estamos falando de qual versão do DreamWeaver aqui, já não estou entendendo mais nada, o negocio é o seguinte, se estiver utilizando o DW MX ou o ULTRADEV tem suporte para isso sim, não de uma forma muito automatica, mas de uma forma muito facilitada, pois da para trabalhar com bancos de dados com estas ultimas versões que eu falei.

Vai dar um pouco de trabalho, mas não muito se for ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ultradev se era uma versão separada do DW tipo assim

o DW dos primeiro até o 4 ele não fazia nada dinamico como hoje então tinha essa ferramenta o UltraDev

assim depois que a macremedia fez uma parceria com uma empresa (que naõ me lembro o nome) eles resolveram colocar tudo num só e apoliram o UltraDev.

então ele nada mais é do que, Um Dw dinamico só que antigo! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha amigo, estamos falando de qual versão do DreamWeaver aqui, já não estou entendendo mais nada, o negocio é o seguinte, se estiver utilizando o DW MX ou o ULTRADEV tem suporte para isso sim, não de uma forma muito automatica, mas de uma forma muito facilitada, pois da para trabalhar com bancos de dados com estas ultimas versões que eu falei.

Vai dar um pouco de trabalho, mas não muito se for ver.

A galera ta esperando você psota como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...