Mutuka Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Se isso já existe no DW onde e como eu coloco um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 O DW não tem isso não Mutuka ... contados de visitas é feito em um linguagem dinamica como PHP por exemplo , se quiser fazer um procura na sessão de PHP do forum que voce acha alguma coisa.Mas aqui na SB eles oferecem um contador bem completo e de graça para os cadastrados ... no menu direito da home page tem uma opção lá para se cadastrar caso voce não seja cadastrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Me cadastrei ams não consigo dar login Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Como todo mundo fala e ninguém se lembra:O Cadastro do fórum é diferente do cadastro do site!Tem q fazer 2 cadastros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 já fiz uns 4 cadastros e nada de entrar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 já fiz uns 4 cadastros e nada de entrar la Eu tenho dois cadastros e nunca tive problema ao acessa-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 já fiz uns 4 cadastros e nada de entrar la Eu tenho dois cadastros e nunca tive problema ao acessa-los. Sim mas e..? não adianta você logar eu quero logar para usar o contador daqui senaum procurarei outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 o DW não tem isso!Nem em extensão, você terá que usar linguagem de programação dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 o DW não tem isso!Nem em extensão, você terá que usar linguagem de programação dinâmica. não entendi a citação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 o DW não tem isso!Nem em extensão, você terá que usar linguagem de programação dinâmica. não entendi a citação O programa Macromedia Dreamweaver não tem nenhum bagulhete que faz um contador automaticamente!O Dreamweaver não possui scripts pra linguagens como essas de contador e etc, pois são muito complicadas e EXIGEM servidores que tenham tal leitura!Tipow, c você não tah conseguindo logar (Vai saber o porque), tenta outro site q ofereça isso tb....Ou use algum dos scripts que tem na SB, se seu site suportatais linguagens (ASP, PHP, CGI)http://www.bravenet.com -> é em ingles, mas tem contadores...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 alguém mais tem algum link em portugues que seja gratis de contadores pra me dar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taz Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Olha amigo, estamos falando de qual versão do DreamWeaver aqui, já não estou entendendo mais nada, o negocio é o seguinte, se estiver utilizando o DW MX ou o ULTRADEV tem suporte para isso sim, não de uma forma muito automatica, mas de uma forma muito facilitada, pois da para trabalhar com bancos de dados com estas ultimas versões que eu falei.Vai dar um pouco de trabalho, mas não muito se for ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Meu Dreaweaver é o MX 2004, se tiver como favor postar aki qual o caminho detalhadamente que eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 é taz posta que esse é interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Também quero saber.Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 ultra o quÊ?q q é isso, ultradev?????????q versaun é essa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ultradev se era uma versão separada do DW tipo assimo DW dos primeiro até o 4 ele não fazia nada dinamico como hoje então tinha essa ferramenta o UltraDevassim depois que a macremedia fez uma parceria com uma empresa (que naõ me lembro o nome) eles resolveram colocar tudo num só e apoliram o UltraDev.então ele nada mais é do que, Um Dw dinamico só que antigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Olha amigo, estamos falando de qual versão do DreamWeaver aqui, já não estou entendendo mais nada, o negocio é o seguinte, se estiver utilizando o DW MX ou o ULTRADEV tem suporte para isso sim, não de uma forma muito automatica, mas de uma forma muito facilitada, pois da para trabalhar com bancos de dados com estas ultimas versões que eu falei.Vai dar um pouco de trabalho, mas não muito se for ver. A galera ta esperando você psota como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ahhhhhhhh tahhhhhhhhhhhhhhh entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Se isso já existe no DW onde e como eu coloco um?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.