Guest Anderson Canteiro Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Tenho uma aplicação em VB6 que trabalha com planilhas em excel. Estou utilizando o método create object (excel application).Estou tendo problemas em alguns laptops, aleatóriamente ao tentar gerar uma planilha ocorre o erro 424.Utilizando acesso ADO com Access.Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 C comstruiu o programa em 3 camadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Qual é o erro 424? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Canteiro
Tenho uma aplicação em VB6 que trabalha com planilhas em excel. Estou utilizando o método create object (excel application).
Estou tendo problemas em alguns laptops, aleatóriamente ao tentar gerar uma planilha ocorre o erro 424.
Utilizando acesso ADO com Access.
Desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.