Eu fiz uma pesquisa no Google para ver se é possível para o Android ver a pasta C:/wamp64/www/frank/ no notebook através do PHP e da internet. Eu consegui fazer o download. Para modificar o arquivo eu usei o bloco de notas nativo do Gereciador de Arquivo + instalado no Android. Também consegui montar o código para o upload, ou seja, fiz um código para o Android gravar no notebook. Tudo foi copiado do Google, eu fiz algumas modificações.
É possível que o código não dê certo para você, principalmente se tiver configurações mais seguras no Apache. Mas se funcionar, essa é uma boa hora para você se preocupar com segurança.
No meu caso, estou só aprendendo a usar o PHP, agora posso usar tanto o Windows bem como o Android. No caso do Windows estou usando o Notepad++. No caso do Android ainda não achei nenhum bom editor de PHP.
upload.php
<metaname="viewport"content="width=device-width, initial-scale=1"><!-- O tipo de encoding de dados, enctype, DEVE ser especificado abaixo --><formenctype="multipart/form-data"action="upload.php"method="POST"><!-- MAX_FILE_SIZE deve preceder o campo input --><inputtype="hidden"name="MAX_FILE_SIZE"value="30000"/><!-- O Nome do elemento input determina o nome da array $_FILES -->
Enviar esse arquivo: <inputname="userfile"type="file"/><inputtype="submit"value="Enviar arquivo"/></form><?php
if(isset($_FILES['userfile']['name'])){
$uploaddir ='c:/wamp64/www/frank/';
$uploadfile = $uploaddir . basename($_FILES['userfile']['name']);
echo '<pre>';if(move_uploaded_file($_FILES['userfile']['tmp_name'], $uploadfile)){echo "Arquivo válido e enviado com sucesso.\n";}else{echo "Possível ataque de upload de arquivo!\n";}
echo 'Aqui está mais informações de debug:';
print_r($_FILES);print"</pre>";}?>
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu fiz uma pesquisa no Google para ver se é possível para o Android ver a pasta C:/wamp64/www/frank/ no notebook através do PHP e da internet. Eu consegui fazer o download. Para modificar o arquivo eu usei o bloco de notas nativo do Gereciador de Arquivo + instalado no Android. Também consegui montar o código para o upload, ou seja, fiz um código para o Android gravar no notebook. Tudo foi copiado do Google, eu fiz algumas modificações.
É possível que o código não dê certo para você, principalmente se tiver configurações mais seguras no Apache. Mas se funcionar, essa é uma boa hora para você se preocupar com segurança.
No meu caso, estou só aprendendo a usar o PHP, agora posso usar tanto o Windows bem como o Android. No caso do Windows estou usando o Notepad++. No caso do Android ainda não achei nenhum bom editor de PHP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.