Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Galera, vocês conhecem um assitente de um site que ensine a fazer um Fórum eu toh presisando um para o meu site.... Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 para esse tipo de assunto acho melhor você postar em alguma sessão de linguagem q trabalhe com bd.(asp, php, ...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 beleza... mais eu só quero uma Url de um assitente de Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Eu achei um tutorial num outro forum, se quizer:www.pointmasters.com.br/forum :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Baicha o Invision, ou o PHPbb.São bons e gratuitos :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pgnall Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 mas não é facil configura esse inveision e phpbb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 mas não é facil configura esse inveision e phpbb É verdade! Pra configurar esse Fóruns gratuitos é uma loucura :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Eu achei fácil!!Só precisa dar CHMODs e saber seu Banco de Dados (como da lycos: user_db_uk, eu acho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Eu achei fácil!!Só precisa dar CHMODs e saber seu Banco de Dados (como da lycos: user_db_uk, eu acho) O que é CHMODs? E se não for incomodo, como eu faço para usar o banco de dados neste caso?Espero que me ajuda, valeu João :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 CHMODs são permissões para arquivos possam LER, ESCREVER e/ou EXECUTAR um determinado arquivo....São usados em Guestbooks (para escrever a notícia), em NEWSLETTERS (para se cadastrar)´, FÓRUNS (para postar, e guardar info.) e em muitos outros...... O CHMOD (pelo que sei) só podem ser usados em servidores LINUX, como a Lycos (tripod)....Se cadastrando na lycos, você recebe de graça, um banco de dados (o mySQL) e a possibilidade de executar arquivos em php. Lá, o fórum guarda as opções dos usuários cadastrados, os posts, os e-mails (também no caso de newsletters), e todo o tipo de configuração.Mas para que seu fórum possa guardar estas informações no mySQL, você precisa do login (no caso, da lycos) e a senha (no caso, da lycos).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Galera, vocês conhecem um assitente de um site que ensine a fazer um Fórum eu toh presisando um para o meu site....
Help!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.