patriklive Postado Abril 11, 2022 Denunciar Share Postado Abril 11, 2022 Boa tarde, Estou tentando excluir o texto a partir do hifen de uma coluna encontrei um código que resolve parte do problema. Estou tendo dificuldade porque no critério vPOS estou recebendo a mensagem de "tipos incompatíveis". Queria ajuda pra tentar entender aonde está o problema. Dim W As Worksheet Dim vRNG As Range Dim vCel As Range Dim vPos As Integer Dim vtexto As String Set W = Sheets("Base SAP") W.Select W.Range("AT1").Select Set vRNG = Columns("AT:AT") vRNG.Select vtexto = InputBox("Informe o caracter que deverá ter o tratamento?") If Not vtexto = Empty Then For Each vCel In vRNG vCel.Select vPos = InStr(1, UCase(vCel.Value), UCase(vtexto)) If vPos > 0 Then vCel.Value = Trim$(Mid$(vCel.Value, 1, vPos)) End If Next vCel Else MsgBox "O critério está em branco" End If MsgBox "Processo concluído" End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
patriklive
Boa tarde,
Estou tentando excluir o texto a partir do hifen de uma coluna encontrei um código que resolve parte do problema.
Estou tendo dificuldade porque no critério vPOS estou recebendo a mensagem de "tipos incompatíveis".
Queria ajuda pra tentar entender aonde está o problema.
Dim W As Worksheet
Dim vRNG As Range
Dim vCel As Range
Dim vPos As Integer
Dim vtexto As String
Set W = Sheets("Base SAP")
W.Select
W.Range("AT1").Select
Set vRNG = Columns("AT:AT")
vRNG.Select
vtexto = InputBox("Informe o caracter que deverá ter o tratamento?")
If Not vtexto = Empty Then
For Each vCel In vRNG
vCel.Select
vPos = InStr(1, UCase(vCel.Value), UCase(vtexto))
If vPos > 0 Then
vCel.Value = Trim$(Mid$(vCel.Value, 1, vPos))
End If
Next vCel
Else
MsgBox "O critério está em branco"
End If
MsgBox "Processo concluído"
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.