Estou começando a usar o método POST, ao invés do PUT/GET que usei durante esse ano que comecei a estudar o PHP. O método POST é bem sofisticado, ele não deixa nenhum rastro na barra de endereço como o método PUT/GET faz.
Eu também estou começando a estudar o Java Script, esse é bem difícil de usar. Tentei copiar os arquivos .CSS e .JS na pasta C:/wamp64/scripts, mas o meu método cientifico de tentativa e erro mostrou que ele não funciona lá. Então, mandei tudo para C:/wamp64/www/frank onde estão todos os meus arquivos .php, ficou uma tremenda baderna.
E copiando vários códigos em várias páginas do Google, montei o meu arquivo _2.php:
_2.php
<linkrel="stylesheet"href="jquery-ui.css"><!--copiei de https://code.jquery.com/ui/1.12.1/themes/base/jquery-ui.css --><scriptsrc="jquery-1.12.4.js"></script><!--copiei de https://code.jquery.com/jquery-1.12.4.js --><scriptsrc="jquery-ui.js"></script><!--copiei de https://code.jquery.com/ui/1.12.1/jquery-ui.js --><script><!-- função para aportuguesar datepicker -->
$(function(){
$.datepicker.regional['pt-BR']={
closeText:'Fechar',
prevText:'<Anterior',
nextText:'Próximo>',
currentText:'Hoje',
monthNames:['Janeiro','Fevereiro','Março','Abril','Maio','Junho','Julho','Agosto','Setembro','Outubro','Novembro','Dezembro'],
monthNamesShort:['Jan','Fev','Mar','Abr','Mai','Jun','Jul','Ago','Set','Out','Nov','Dez'],
dayNames:['Domingo','Segunda-feira','Terça-feira','Quarta-feira','Quinta-feira','Sexta-feira','Sabado'],
dayNamesShort:['Dom','Seg','Ter','Qua','Qui','Sex','Sab'],
dayNamesMin:['Dom','Seg','Ter','Qua','Qui','Sex','Sab'],
weekHeader:'Sm',
dateFormat:'dd/mm/yy',
firstDay:0,
isRTL:false,
showMonthAfterYear:false,
yearSuffix:''};
$.datepicker.setDefaults($.datepicker.regional['pt-BR']);});</script><script> $(function(){$("#datepicker").datepicker();});</script><!-- função para chamar o calendário, quando mexerem no input com id datepicker --><?php
if(isset($_POST['datepicker'])){$dia=$_POST['datepicker'];}else{$dia = date('d/m/Y');}
echo "<form method='POST'><input type='text' size='6' id='datepicker' name='datepicker' value=$dia onchange='submit()'></form>";
Pergunta
Frank K Hosaka
Estou começando a usar o método POST, ao invés do PUT/GET que usei durante esse ano que comecei a estudar o PHP. O método POST é bem sofisticado, ele não deixa nenhum rastro na barra de endereço como o método PUT/GET faz.
Eu também estou começando a estudar o Java Script, esse é bem difícil de usar. Tentei copiar os arquivos .CSS e .JS na pasta C:/wamp64/scripts, mas o meu método cientifico de tentativa e erro mostrou que ele não funciona lá. Então, mandei tudo para C:/wamp64/www/frank onde estão todos os meus arquivos .php, ficou uma tremenda baderna.
E copiando vários códigos em várias páginas do Google, montei o meu arquivo _2.php:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.