Guest - Alexandre - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Fala!Po, instalei o easyPHP 1.6 aqui... ta rodando q é uma beleza!Mas fui implementar uma rotina de login de usuários e ele da pau!Po eu nem sei meu login e senha de adm... nem sei onde conseguir!alguém sabe como posso "achar" isso???Vlw[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 essa rotina é um script de login?se for isso, não tem nada a ver com o easeyphp e sim com o código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Sim, td bem... mas como faço pra saber meu login de Admin?Instalei isso aqui mas ele nem pediu nada e nem informou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Se você fala para conectar no banco de dados faz assim:$conexao = mysql_connect("localhost","root","");mysql_select_db("test",$conexao);Se você quizer mudar é só entrar no MySQL:http://127.0.0.1/mysql/ache o banco mysql, e mude os conforme você quizer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Fala!
Po, instalei o easyPHP 1.6 aqui... ta rodando q é uma beleza!
Mas fui implementar uma rotina de login de usuários e ele da pau!
Po eu nem sei meu login e senha de adm... nem sei onde conseguir!
alguém sabe como posso "achar" isso???
Vlw
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.