Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win 2k, Como Ver Imagens Em Miniatura


metaluiz

Pergunta

Ola. Eu tenho o Win 2000 instalado. Acontece que apos instalar o Photoshop, os arquivos em jpg e jpeg, que poderiam ser vistos em miniaturas pelo windows explorer como preview, não são mais mostrados. quando coloca visualizar miniaturas, aparece o icone do internet explorer grande. alguém sabe como fazer para voltar a visualizar as imagens ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tenteo clicar com o botão direito sobre o arquivo, ir em propriedade e trocar o programa padrão para abrir o arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest luiz curti

não, o que acontece he o seguinte.

quando se tem um JPEG ou BMP, no win 2000 ou XP, você pode colocar para "visualizar miniaturas" e ele mostra um preview da imagem e dando um duplo click abrem no internet explorer, certo ???

agora ao instalar o photoshop, ele assumiu que as figuras JPG eram dele. sendo assim ao clicar 2 vezes, ele abre com o photoshop e ao colocar o "visualizar miniaturas" ele mostra ao invez da miniatura, o icone do photoshop maior.

eu consegui fazer com que ao se clicar 2 vezes abrisse com o IE. isso he facil he so trocar o programa que abre as imagens. mas ao visualizar a miniatura, ele mostra o "e" do internet explorer, ao invés da miniatura da figura. ele perdeu a associacao. não sei voltar. sempre que acontecia isso eu formatava e tava tudo tranquilo. mas sei agora que tem um jeito de voltar...mas qual ???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Luiz Antonio Barreto

Para a solução deste problema, inclusive no Vista, clique em ferramentas, apções de pasta, Modos de exibição, e desmarque a opção "Sempre Mostra ícones, nunca miniaturas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...