Flasher Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Olá amigos, estou com um probleminha, espero que possam me ajudar.... Clique Aqui Até mais....Orlan Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 cara, eu não tenho nem o q falar.... estou prestes a formatar um HD com mais de 6Gb de fotos...... isso td porque o win não está mais reconhecendo o HD, e mesmo q ele reconhecer, o outro win2000 q tinha antes travou TODOS os meus arquivos com senha criptografada, e eu não consigo mais descriptografar nada........ to quase chorando aki a um mês.... me matando com um HD de 40Gb q num posso usar... =/e um HD de 20 q qse num tem espaço mais........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 faz como ele feztenta usar o easy recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flasher
Olá amigos, estou com um probleminha, espero que possam me ajudar.... Clique Aqui
Até mais....
Orlan Romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.