§uiciDa£ Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ae galera meu windows interrrrrro (todos as pastas ) estao em modo de leitura, e tipo, quando eu desceleciono ela, ele volta ao somente leitura sozinho...q sux..seis sabem uma solução ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 olha bruno, nunca ouvi falar desse tipo de erro.se você tiver o cd de intalação do seu sistema operacional, tenta reinstalar ele ou reparar. Pode ser algum arquivo do sistem que está corrompido ou com algum tipo de erro.Ou então atualiza seu SI com algum pact de segurança ou de atualização mais moderno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 vou tentar atualizar já q não fui eu q instalei o win hehheehse alguém tiver outra sugestao...por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 é..tenta instalar o service pack do seu sistema operacional..qual windows você tem aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 windows xp professional...mais galera, q q eu faço ??eu preciso rodar o iis e ele num roda por causa q as pastas estao em somente leituraaaaaaaaaaaaaaaato fikando lokooooooooooo:Pt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 tentou instalar o sp1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Se for o caso,você pode baixar as atualizações em um outro computador e rodar no seu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 eu tentei procurar esse sp1, e não axei nd para se baixar, no site da microsoft ? onde q eu posso pega-lo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 SP1 é o service PAck 1 da Microsoft para o windows XP, procura no site da MS, ou no superdownloads. Ou ainda atualiza através do windows update que tem no seu prorpio computador. Ele é um pacote de atualizações e correções de falhas para o xp. Todo sistema da MS tem um ou mas Service Packs.Agora fica atento, pois no caso do xp nem sempre você vai conseguir instalar o service pack. Depende do serial key que foi usado. Provavelmente instalaram seu xp com um serial inválido e é muito provavél que você receba uma mensagem dizendo que seu numero de série não é valido quando tenar atualizar. Mas não custa tentar. Existem alguns numeros de série que permitem apenas instalar o SP1 e nada mais, ou se você deu a sorte de usar um serial original o céu é o seu limite!!!!Exitem meios de altera seu numero de série, caso ele seja inválido. Se você tiver um pouco de experiência consegue numa boa, se não tive aconselho mesmo é formatar e instalar de novo com um novo serial válido.Dá uma pesquisada na net sobre o asunto, tem muito site com informações sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 legal saber sobre os seriais, eu não sabia ! valeu ...olha cara para seu problema eu não sei o que fazer a não ser reinstalar o win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 bom eu instalei o sp1...deu na mesmo...bom, vo ter q reinstalar o win não é? vei ...q suxxxxxxx ... bom brigadao galra...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera meu windows interrrrrro (todos as pastas ) estao em modo de leitura, e tipo, quando eu desceleciono ela, ele volta ao somente leitura sozinho...
q sux..seis sabem uma solução ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.