dark0 Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Olá galera..Como alguns devem saber, eu trabalho com suporte.Então, convivo com problemas, vírus, e tudo mais, todos os dias.No entanto, hoje vi uma coisa estranha.. que resolvi salientar para vocês!Um cliente meu recebeu um e-mail com o título de: Orçamento UrgenteNo Corpo do e-mail dizia assim:KangShum Comercio LtdaAv. Getulio Vargas n. 560 - Centro - Palmas - TO.CNPJ n. 63.897.249/0001-20 - Insc. Estadual n. 15.836452-6 Att.: Departamento de Vendas. Através deste, estamos solicitando em carater de urgência,preços e prazos do orçamento em referência. Delano Heidi AkiyoshiGerente ComercialABRIR ORÇAMENTOOnde o "Abrir Orçamento" era um link, para baixar um executável!Após fazer download, e executar, o windows fica todo estranho!Toda vez que você apertar qualquer tecla de acento, é gerado erro: "Esse programa executou uma operação ilegal e será fechado"Cuidem ao abrir e-mails!É só um toque de amigo!Abraços...Dark! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ah..e agora, to aqui sofrendo para tentar resolver sem formatar!ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Uma P$#@$ sacanagem esse aí!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 sacanagem ??iso dae saum uns ... q fazem...tm td q morre !!! >:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 puts, fica dificil concerta isso hein, sem precionar nenhuma tecla do tecladomas é só esse sintoma, ou tem mais????espero que consiga arrumaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Muito ladino do cara q executa um arquivo assim sem saber a procedência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 hehehesabe como é cliente..os usuarios não tão nem aí para o que pode acontecer.. simplesmente clicam e deu!arrumei o problema..quando eu tiver mais tempo, explico aqui o que fazer, e como descobri!ate mais galeraabração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Ta aí, axo q deviam criar um forum só de Vírus !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Trakinas - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 acho que não é necessario pois, o forum de segurança, já é suficiente, para issovaleuãte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 é verdade... se fizessem o "virus", segurança ia ficar vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
Olá galera..
Como alguns devem saber, eu trabalho com suporte.
Então, convivo com problemas, vírus, e tudo mais, todos os dias.
No entanto, hoje vi uma coisa estranha.. que resolvi salientar para vocês!
Um cliente meu recebeu um e-mail com o título de: Orçamento Urgente
No Corpo do e-mail dizia assim:
Onde o "Abrir Orçamento" era um link, para baixar um executável!
Após fazer download, e executar, o windows fica todo estranho!
Toda vez que você apertar qualquer tecla de acento, é gerado erro: "Esse programa executou uma operação ilegal e será fechado"
Cuidem ao abrir e-mails!
É só um toque de amigo!
Abraços...
Dark!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.