jeancainelli Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Prezados amigos, alguém conhece algum software que eu possa utilizar para criar tabelas em MySQL, utilizando um ambiente grafico. Obrigado, Jean. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Existem sim no site: http://www.superdownloads.com.br, digita mysql na busca deste site!!!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Sugestão minha... nem usa...É preferível usar o phpmyadmin. É mais simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 o php myAdmin e um excelente programa !Se eu estiver falando besteira alguém me corrija ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Ae Nerdão.... Não to errado sozinho.. hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 um front end muitu bom para o MYSQl é o MySql Front eu uso e é muitu bom... tem muitus recursos... vale a pena conferir .... Se tiver interesado ... Super downloads - My sql Front 3.0Fallou; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 um front end muitu bom para o MYSQl é o MySql Front eu uso e é muitu bom... tem muitus recursos... vale a pena conferir .... Se tiver interesado ... Super downloads - My sql Front 3.0 -- http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i10499.htmlFallou; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Mas o PMA é um otimo prog ... se você instalar o easy php ele vem junto...é muitu bom tb,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ðaltøn Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Olá, amigos!Embora eu não tenha tanta experiência com banco de dados, o MySQL Front tem sido uma ão na roda, pra mim, justamente por ser muito simples e, ao mesmo tempo, completo! Além disso, ele é capaz de guardar várias instâncias de servidores diferentes. Para quem desenvolve sites em vários servidores diferentes, é o melhor!!Vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados amigos,
alguém conhece algum software que eu possa utilizar para criar tabelas em MySQL, utilizando um ambiente grafico.
Obrigado,
Jean.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.