Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário com Botões, os quais não funcionam


DjDaga

Pergunta

Boas, estou com um problema para o qual não encontro solução.

Tenho um formulário com 3 botões (FormMenu) que quando carrego num deles (por exemplo Consultar/Alterar) executa o seguinte código:

Private Sub CmdBtConsultarAlterar_Click()

VarTipoMovimento = 3

Me.Hide

FormMenuConsulta.Show

End Sub

Todos os botões executam esta rotina, apenas muda a VarTipoMovimento para 1 ou para 4 conforme o botão carregado for Instaurar ou Movimentar

O Formulário FormMenuConsulta.Show tem mais 3 botões para se consultar por nº da base de dados, nº do processo ou por nome, e cada botão corre uma sub-rotina para encontrar a linha no excel que contém os dados.

até aqui tudo bem, sempre que carrego num dos botões deste último Formulário eles fazem o pretendido, consultar a folha de excel e retornar a respectiva linha

O problema é quando neste formulário faço o Terminate dele ou seja quando carrego na cruz no canto superior direito ele volta-me para o FormMenu correndo o seguinte código:

Private Sub UserForm_Terminate()

Me.Hide

FormMenu.Show

End Sub

Aqui é que reside o problema, quando no FormMenu faço o click no Botão  Movimentar outra vez, indo para o formulário FormMenuConsulta, os seus botões não funcionam (simplesmente não fazem nada, como não tendo neles código) nem o Terminate ficando o programa suspenso.

Espero que me tenha feito entender, agradecendo qualquer ajuda.

Editado por DjDaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...