Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como instalar o Script php


JEDREMI MANTOAN

Pergunta

Olá bom dia amigos estou tentando instalar um script php em um site que fiz na WIX e coloquei a hospedagem na Cpanel da hostinger, estou subindo os arquivos extraindo dentro da pasta public_html, mas nada acontece após isso, já vi no site dos desenvolve dores do script para instalar, segui os mesmo passo mas não estou tendo sucesso alguém poderia me ajudar  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Lowys, tenho um site lawntrip.com que criei no site da WIX mas no fim das contas não era o que eu queria, então comprei um script phg pronto da awebooking para subir ao site, fiz a hospedagem no cpanel da hostinger e comecei o processo de adicionar as pasta para configura, adicionei tudo na pasta public_html até ai tudo certo, mas o site não atualiza fica a mesma coisa que era antes, gostaria de aguem me ajuda-se a configurar tudo da maneira correta para subir os arquivos no cpanel e o site trocar todo o front e o beck-end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!
Mas a pasta public_html já deveria existir.
Sugiro que crie um ambiente para testes. Talvez num subdomínio.
Onde o sr. possa ativar a exibição de erros do php. (Em produção não exiba os erros na tela)

Então, a partir dos erros que vão aparecer o sr. pode ir perseguindo-os e solucionando-os um a um, até que o sistema todo esteja funcionando.

Se criar um ambiente para testes localmente, vai ser bem mais rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...