O código que segue é motivo de muita alegria, ele é pequeno e funciona. Se você quiser testar, vai ser necessário ter um banco de dados. Eu achei melhor não divulgar a minha estrutura, pois eu sou um péssimo exemplo em matéria de codificação e nomenclatura de tabelas e campos, só deixei o código só para compartilhar as gambiarras que eu faço em casa.
<script>function incluir(){selecionar.submit();}</script><script>function enviar(id){alert("foi enviado o codigo"+id);}</script><ahref="#"onclick='incluir()'>Incluir</a><?php
$mysqli=new mysqli("localhost","root","hacker","diario");//selecionar produto
echo "<form id='selecionar' method='post'><input type='hidden' name='selecionar'></form>";//ativa POST['selecionar']if(isset($_POST['selecionar'])){$sql="select * from tbprod order by prod limit 50";
$proc = $_POST['proc']??null;if(empty($proc)){;}else{if(strlen($proc)>1){$sql="select * from tbprod where prod like '%$proc%' order by prod limit 50";if($proc[0]=="@"){$proc=substr($proc,1);
$sql="select * from tbprod where codforn like '%$proc%' order by prod limit 50";}}else{$sql="select * from tbprod where prod like '$proc%' order by prod";}}
echo "<form method='post'><br>Procurar: ";
echo "<input name='proc' autocomplete='off' value=$proc >";// ativa POST['proc']
echo "<input type='hidden' name='selecionar'></form>";// ativa POST['selecionar']
echo "<table><tr><th>Código</th><th>Descrição</th></tr>";
$query=$mysqli->query($sql);while($linha = $query->fetch_assoc()){
$codprod = $linha['codprod'];
$codprod ="<a href='' onclick='enviar($codprod)'>".$linha['codprod']."</a>";
echo "<tr><td align='right'>$codprod</td><td>".$linha['prod']."</td></tr>";}
echo "</table>";}
mysqli_close($mysqli);?>
Pergunta
Frank K Hosaka
O código que segue é motivo de muita alegria, ele é pequeno e funciona. Se você quiser testar, vai ser necessário ter um banco de dados. Eu achei melhor não divulgar a minha estrutura, pois eu sou um péssimo exemplo em matéria de codificação e nomenclatura de tabelas e campos, só deixei o código só para compartilhar as gambiarras que eu faço em casa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.