Estou em um impasse no meu código que passei o dia inteiro pesquisando e não consegui chegar em nenhuma luz. Possuo uma pasta dentro dos meus documentos hd, com uns 1000 e-mails do mesmo assunto e precisaria de uma maneira de filtrar palavras-chaves dentro do corpo do e-mail. No entanto, não estou conseguindo encontrar uma maneira de fazer o excel ler os arquivos de e-mails do Outlook dentro dessa pasta física (.msg).
Pergunta
Victor J Ferreira
Boa noite, pessoal!
Estou em um impasse no meu código que passei o dia inteiro pesquisando e não consegui chegar em nenhuma luz. Possuo uma pasta dentro dos meus documentos hd, com uns 1000 e-mails do mesmo assunto e precisaria de uma maneira de filtrar palavras-chaves dentro do corpo do e-mail. No entanto, não estou conseguindo encontrar uma maneira de fazer o excel ler os arquivos de e-mails do Outlook dentro dessa pasta física (.msg).
Tentei replicar o código presente nesse guia: Como Ler E-mails do Outlook e Colocar na Planilha com VBA (hashtagtreinamentos.com)
No entanto, na variavel "minha_pasta" criei o objeto como file system object e acabou não dando certo.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.