jackvalantine Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 gostaria de saber se alguém tem alguma apostila sobre separação de cores...quero fazer desenhos para silk-screem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 como asssim separação das cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 pro exemplo eu tenho o desenho do pica-pau ele e´azul, vermelho, branco e amarelo.....eu quero separar os pedaços junto com a cores,ex.o bico e os pés são amarelos eu separo ele do restante do desenho...e assim por diante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Se eu entendi bem....é fácil, desde que o desenho esteja redesenhado(em vetor) é só você agrupar as partes que contenham a mesma cor, ou ainda criar novas camadas e colocar cada cor em uma camada (essa segunda eu gosto mais).Porém se o desenho for uma imagem (não vetorizada)....acho que você terá que redesenhá-la!!!Talvez algum colega aqui tenha uma idéia melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 bom, caso você for imprimir este trabalho :va em IMPRIMIR (Ctrl+P) >> SEPARAÇÕES >> eassinale o campo que diz "IMPRIMIR SEPARAÇÕES"mas dai tente substituir o vermelho para magenta, q nisso no amarelo não apareça!!! ps: mas a idéia do allanf é melhor!! ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
gostaria de saber se alguém tem alguma apostila sobre separação de cores...quero fazer desenhos para silk-screem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.