Paulo Toledo Postado Maio 7, 2022 Denunciar Share Postado Maio 7, 2022 Olá Pessoal, preciso criar uma tabela exibindo F(falta) ou P(Presença) ou A(Abono) Para os 12 meses do Ano..Para os 31 dias do MES Minha tabela no mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 7, 2022 Denunciar Share Postado Maio 7, 2022 Não entendi! você precisa da tabela sql ou html? Considerando que a frequência escolar é individual para cada aluno. Na sua tabela sql deveira ter a fk do aluno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Maio 7, 2022 Denunciar Share Postado Maio 7, 2022 (editado) Pode-se começar escrevendo a tabela. Veja se essa aqui pode ajudar a se orientar: https://w-studies.github.io/frequency-table/ E como se calcula a %Freq. ? Editado Maio 7, 2022 por wash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Toledo Postado Maio 7, 2022 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2022 11 horas atrás, wash disse: Pode-se começar escrevendo a tabela. Veja se essa aqui pode ajudar a se orientar: https://w-studies.github.io/frequency-table/ O que é Total Abon.? E como se calcula a %Freq. ? Sim... vou pegar os dados do mysql lá eu registro a presença qual o código desse que enviou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Maio 7, 2022 Denunciar Share Postado Maio 7, 2022 1 hora atrás, Paulo Toledo disse: qual o código desse que enviou No rodapé, clique em repository Como se calcula %Freq.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Maio 7, 2022 Denunciar Share Postado Maio 7, 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Toledo Postado Maio 9, 2022 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2022 Em 07/05/2022 em 15:02, wash disse: Obrigado! vou olhar seu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Toledo Postado Maio 9, 2022 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2022 6 horas atrás, Paulo Toledo disse: Obrigado! vou olhar seu código Observei muito obrigado! O que eu quero, melhor explicando... um Select que já construa a linha do mes, com presença ou abono no numero do dia do registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Maio 9, 2022 Denunciar Share Postado Maio 9, 2022 Fácil demais! Só colocar lá onde são montados os quadrinhos dos dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Maio 10, 2022 Denunciar Share Postado Maio 10, 2022 Atualizei o repo, com database e arquivos .php Veja se assim o sr. consegue se orientar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Toledo
Olá Pessoal, preciso criar uma tabela exibindo F(falta) ou P(Presença) ou A(Abono)
Para os 12 meses do Ano..Para os 31 dias do MES
Minha tabela no mysql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.