Esse programa só funciona se você não usar a tecla {ENTER}, ao clicar em 'ola' ou 'mundo', ele abre um input onde você pode digitar uma outra palavra para substituir a palavra que você selecionou. Para o input funcionar, basta você clicar fora da área do input.
Se você apertar a tecla {ENTER}, isso vai repaginar tudo, e vai voltar a tudo o que era antes. Não sei como evitar a repaginação com a tecla {ENTER}.
Pretendo usar esse algorítimo para alterar o registro de uma tabela - hoje eu tenho diario.php e detalhe.php, pretendo alterar tudo na tela do diario.php.
<style>
form {margin:0;}.modal {display: none;position: fixed;z-index:1;padding-top:100px;left:0;top:170;width:100%;height:50%;overflow: auto;}.modal-content {background-color:#fefefe;margin: auto;padding:10px;border:1px solid #888;width:80%;}</style><script>var lig ="";function mudali2(){divmodal.style.display="block";lig="li2";}function mudali3(){divmodal.style.display="block";lig="li3";}function mudar(){if(lig=="li2"){li2.innerHTML=inpmudar.value;}if(lig=="li3"){li3.innerHTML=inpmudar.value;}
divmodal.style.display="none";}</script><liid="li2"onclick="mudali2()">olá</li><liid="li3"onclick="mudali3()">mundo</li><divid="divmodal"class="modal"><divclass="modal-content"><form> Mudar para:<inputid="inpmudar"onchange="mudar()"></form></div></div>
Pergunta
Frank K Hosaka
Esse programa só funciona se você não usar a tecla {ENTER}, ao clicar em 'ola' ou 'mundo', ele abre um input onde você pode digitar uma outra palavra para substituir a palavra que você selecionou. Para o input funcionar, basta você clicar fora da área do input.
Se você apertar a tecla {ENTER}, isso vai repaginar tudo, e vai voltar a tudo o que era antes. Não sei como evitar a repaginação com a tecla {ENTER}.
Pretendo usar esse algorítimo para alterar o registro de uma tabela - hoje eu tenho diario.php e detalhe.php, pretendo alterar tudo na tela do diario.php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.