Guest soraya Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Boa tarde pessoal!!!Gostaria de uma ajudinha de vocês, craques em dreamweaver...Eu estou aprendendo a fazer site (com a cara e a coragem) e não estou conseguindo achar como fazer uma janelinha aparecer com o botão direito...EXEMPLO:se a pessoa quiser copiar algo, quando ela clicar com o botão direito, irá aparecer uma janelinha:"Copia não autorizada!" e um botão "OK" - sem ter botões do tipo:minimizar, maximizar e fechar.Será que alguém poderia me dar uma mão...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fdubieux@hotmail.com Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Olá, tem um script q você coloca q quando a pessoa clica c/ o botão direito não aparece uma mensagem, o script é o seguinte<script language=JavaScript><!--function click() {if (event.button==2) {alert('Digite a mensagem que você quer q apareça aqui')}}document.onmousedown=click// --></SCRIPT>caso você entre em um site e queira copiar mas apareça esse script faça o seguinte:clique c/ o botão direito e fique segurando eledepois aprete e solte a barra de espaçodepois solte o botão direito do mouse e pronto, vai aparecer o menu de opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Meu amigo, que interesante essas suas dicas. Valeu.Agora, o script que você fez é JavaScript. No caso de minhas páginas que tem terminação .php eu posso colocar também?Tipo, não tem problema em estar trabalhando em php e colocar um script em javascript ou outros?Se tiver problema, você saberia como é esse código em php?Valeu,FSPS.: Ai pessoal, vamos se cadastrar para valorizar o forum, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 fernando_sanchez não tem problema não pode uzar avontadee a dica do cará´é muito boa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest soraya
Boa tarde pessoal!!!
Gostaria de uma ajudinha de vocês, craques em dreamweaver...
Eu estou aprendendo a fazer site (com a cara e a coragem) e não estou conseguindo achar como fazer uma janelinha aparecer com o botão direito...
EXEMPLO:
se a pessoa quiser copiar algo, quando ela clicar com o botão direito, irá aparecer uma janelinha:
"Copia não autorizada!" e um botão "OK" - sem ter botões do tipo:minimizar, maximizar e fechar.
Será que alguém poderia me dar uma mão......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.