WhiteBear Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Gente olha que menu dropdow muito louco, transparente e tal hiahaihihaii tem como fazer no fireworks???vou tentar fazer por aqui, qualquer coisa eu posto pra dizer o resultado.Se esse não for o lugar desse post, mudem a vontade, mas digam pra onde!Abração!! Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 E legal amigo mais acho q foi produzido no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Aê cara, no flash não foi não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 humm isso é feito em camadas, acho que da pra fazer no fw simvou ver e depois passo a vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 É somente uma div com um filter:alpha............. só que .... dependendo do que você quer o código vai ficar do tamanho da minha mãe...!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Bem entaum me enganei. Mais depois poirot coloca o resultado q você vai fazer ou fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 É somente uma div com um filter:alpha............. só que .... dependendo do que você quer o código vai ficar do tamanho da minha mãe...!!!!!!!! huahuauhaauhuhauha bom mas da pra fazer no Dreamweaver tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 realmente fica mais facil fazer no DW mesmo, com a camada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 pra fazer no dreamweaver neste site tem u tuto.http://dwonline.com.brAcho chama :Menu Rollover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WhiteBear
Gente olha que menu dropdow muito louco, transparente e tal hiahaihihaii tem como fazer no fireworks???
vou tentar fazer por aqui, qualquer coisa eu posto pra dizer o resultado.
Se esse não for o lugar desse post, mudem a vontade, mas digam pra onde!
Abração!!
Adriano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.