halakaluf Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 alguém sabe onde eu faço download dele????Não tem mais no site da Microsoft... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 MS Java Virtual Machine? JVM da Microsoft é isso? Qual a finalidade dela?! porque você não usa JVM da Sun?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 onde eu baixo a jvm da sun? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 no site da sun, vai em downloads e baixa o JRE correspondente ao seu SO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Desculpa,Mas eu não achei você pode botar o link do dl???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 http://java.sun.com/j2se/1.4.2/download.htmlDownloada o J2se e o J2 re 1.4.12A microsoft parou de fazer o MVM, pois a sun ganhou o processo na jsutiça, pois a microsoft alterava muita coisa do java , maiso ou menos isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Valeu brigadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
alguém sabe onde eu faço download dele????
Não tem mais no site da Microsoft...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.