Guest Solange Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Olá mais uma vez...Agora trata-se de uma dúvida de arquivos de imagens:Parece-me que o Flash só aceita imagens JPG.Sabendo disso, peguei meus arquivos GIFs e converti (opção Exportar)em JPG usando o Corel Draw 9.Voltando ao Flash, fui carregar essa imagem (agora em JPG) dentro de um ScrollPaneatravés do comando loadMovie e a imagem saiu distorcida e com coresalteradas. Quando carrego um arquivo de imagem originalmente JPG, a imagem é carregada normalmente.E então? Não há jeito de carregar no Flash, imagens convertidas de GIF ou BMP para JPG que garantam a integridade da imagem???Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 é...o flash só suporta jpg mesmo......e essa eu desconheco, da img vir distorcida.......c tem certeza q essa distorcao não aconteceu na horaq você converteu ela de gif pra jpg??falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Boa tarde, Invés de usar o corel draw p/ fazer a s converões, opte pelo paint do windows mesmo, comigo já deu problema também.Pode ter salvo como arquivo ou informação do corel e o flash não conseguiu abrir direito. com o photoshop já não acontece isso.Na dúvida é melhor usar o paint que é mais leve e fácil.Acho que pode ser incompatibilidade do corel com o flash.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest éderson Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Lembre-se que não é jpg, e sim jpegesse é o nome correto para o arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 eu uso o flash Mx e nunca vi esses problemas com imagens, eu uso GIF nunca deu erro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest OneShoT Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Desculpe usar a resposta deste tópico para postar outro, mas aqui não está funcionando quando abro um novo tópico.Pessoal, estou fazendo um banner que na hora em que é clicado abre uma janela nova tipo pop-up, usei este código na função do botão:on (release) {getURL("javascript:window.open('http://www.flores.com/polen/polen.htm', 'janela', 'width=535 height=500');void(0)")} A janela abriu normalmente, mas eu gostaria que ela tivesse barra de rolagem, pois a página que ela abre é muito comprida e eu não posso apenas alterar a altura da janela. Como faço para ativar o scroll ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Uma imagem GIF é BEM MAIS PODRE q uma jpeg..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Olá mais uma vez...Agora trata-se de uma dúvida de arquivos de imagens:Parece-me que o Flash só aceita imagens JPG.Sabendo disso, peguei meus arquivos GIFs e converti (opção Exportar)em JPG usando o Corel Draw 9.Voltando ao Flash, fui carregar essa imagem (agora em JPG) dentro de um ScrollPaneatravés do comando loadMovie e a imagem saiu distorcida e com coresalteradas. Quando carrego um arquivo de imagem originalmente JPG, a imagem é carregada normalmente.E então? Não há jeito de carregar no Flash, imagens convertidas de GIF ou BMP para JPG que garantam a integridade da imagem???Grata. eu tenho certeza que o flash aceita gif., jpg, png e bmp.você já deu uma olhada na janela que abre quando você clica no import lá embaixo tem "Tipos de arquivos" e mostra todos os formados suportados.tanto é que você pode importar um gif animado pro flash e transformar ele em .swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Callinhos Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Nossa, para com isso, o flash aceita GIF sim!!! inclusive se você quer colocar uma imagem com as partem em branco transparente, você usa GIF!!! é só usar a opções Importar!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Callinhos Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Nossa, para com isso, o flash aceita GIF sim!!! inclusive se você quer colocar uma imagem com as partem em branco transparente, você usa GIF!!! é só usar a opções Importar!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Hugo - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Olá mais uma vez...Agora trata-se de uma dúvida de arquivos de imagens:Parece-me que o Flash só aceita imagens JPG.Sabendo disso, peguei meus arquivos GIFs e converti (opção Exportar)em JPG usando o Corel Draw 9.Voltando ao Flash, fui carregar essa imagem (agora em JPG) dentro de um ScrollPaneatravés do comando loadMovie e a imagem saiu distorcida e com coresalteradas. Quando carrego um arquivo de imagem originalmente JPG, a imagem é carregada normalmente.E então? Não há jeito de carregar no Flash, imagens convertidas de GIF ou BMP para JPG que garantam a integridade da imagem???Grata. você tb pode tb fazer sua ilustração no corel converter em curvas depois copiar e colar diretamente no flash.Funciona! Home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Hugo - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Olá mais uma vez...Agora trata-se de uma dúvida de arquivos de imagens:Parece-me que o Flash só aceita imagens JPG.Sabendo disso, peguei meus arquivos GIFs e converti (opção Exportar)em JPG usando o Corel Draw 9.Voltando ao Flash, fui carregar essa imagem (agora em JPG) dentro de um ScrollPaneatravés do comando loadMovie e a imagem saiu distorcida e com coresalteradas. Quando carrego um arquivo de imagem originalmente JPG, a imagem é carregada normalmente.E então? Não há jeito de carregar no Flash, imagens convertidas de GIF ou BMP para JPG que garantam a integridade da imagem???Grata. você tb pode tb fazer sua ilustração no corel converter em curvas depois copiar e colar diretamente no flash.Funciona! Homehugo@barcaebarca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Black Dragon, você está de parabéns!Achei super legal a sua resposta, ajudou bastante, acredito que o pessoal tb achou, acho que está na hora de repensar suas respostas para coisas mais concretas e esclarecedoras, assim você ajuda mais!Game Over, você tem razão, fiz outros testes e deu certinho, acho que o arquivo que estava tentando colocar é que estava com problemas.Valeu,ObrigadaPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 eu tinha falado qsoh aceitava jpg, porque eu tinha pensado q ele tava carreganu a foto por loadMovie e atlz não é?...ae sim só aceita jpg e ainda não-progressiva..........agora se for pra importar ela no proprio flash, da de boa essas extensoes faladas ae.....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 qro ao fato de a img ter vindo com cores distorcidas, dê uma olhado na paleta de cores q foi usada para colorir a img e exportá-la.as vezes você está usando uma paleta gráfica q o flash tenha alguma dificuldade em interpretar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Solange
Olá mais uma vez...
Agora trata-se de uma dúvida de arquivos de imagens:
Parece-me que o Flash só aceita imagens JPG.
Sabendo disso, peguei meus arquivos GIFs e converti (opção Exportar)
em JPG usando o Corel Draw 9.
Voltando ao Flash, fui carregar essa imagem (agora em JPG) dentro de um ScrollPane
através do comando loadMovie e a imagem saiu distorcida e com cores
alteradas. Quando carrego um arquivo de imagem originalmente JPG,
a imagem é carregada normalmente.
E então? Não há jeito de carregar no Flash, imagens convertidas
de GIF ou BMP para JPG que garantam a integridade da imagem???
Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.