rbordini Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 e aí pessoas...preciso gravar o caminho do DB num txt.... alguém poderia me dizer como? aliás são vários DB´s....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 para gravar qualquer coisa em um TXT use o seguinte comando open arquivo.TXT For Output As #1 print #1, "Caminho do Banco de dados 1" print #1, "Caminho do Banco de dados 2" print #1, "Caminho do Banco de dados 3" print #1, "Caminho do Banco de dados 4" close #1 PS. tem uns 3 topicos aki no forum falando sobre gravar coisas no BD.. de um procuradinha antes de postar, porque senao fica repetitivo Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 thanks and best regards Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 cara, mas tá meio confuso....esse comando vai onde? no VB?se sim, o que vai no txt?sorry, mas não entendi :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 cara, mas tá meio confuso....esse comando vai onde? no VB?se sim, o que vai no txt?sorry, mas não entendi :: Acho q tirei sua duvida pelo MSN não é???ihhihiPrecisar estamos ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 É isso æ Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 cara, mas tá meio confuso....esse comando vai onde? no VB?se sim, o que vai no txt?sorry, mas não entendi :: Acho q tirei sua duvida pelo MSN não é???ihhihiPrecisar estamos ae! Ok! Tudo certo agora. Valeuzão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Beleza então....Valeu PiGmEu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
e aí pessoas...
preciso gravar o caminho do DB num txt.... alguém poderia me dizer como? aliás são vários DB´s....
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.