Felipeeee Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Amigos,Existe um programa que extraia os arquivo de geracao de programa gerados em delphi? No clipper era o miro que func perfeitamente, mas em delphi?Aguardo.Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 você quer fazer o processo inverso da compilacao do Delphi? (hehe seria uma decompilação?)Tipo transformar o .exe devolta a um projeto? Bem eu já vi algo semelhante, mas ele não conseguia tirar tudo, (somente os códigos nos .dcu)Mas não me lembro o nome do programa : ( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 meu amigo para qual finalidade quer isso.. isso é engenharia reversa é crime ... você sabe disso... né Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipeeee
Amigos,
Existe um programa que extraia os arquivo de geracao de programa gerados em delphi?
No clipper era o miro que func perfeitamente, mas em delphi?
Aguardo.
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.