Frank K Hosaka Postado Maio 27, 2022 Denunciar Share Postado Maio 27, 2022 // Lista os produtos vinculados if (isset($_GET['lista'])) { echo "<table><tr><th><th><th>"; $query=$mysqli->query("select * from vw_multiplo"); while ($row=$query->fetch_assoc()){ $codprod = $row['codprod']; $prod = $row['prod']; $un = $row['un']; $custo = dec($row['custo']); $json = $row['codforn']; $obj=json_decode($json);$codprod1=$obj->cod;$conv=$obj->conv; $query2=$mysqli->query("select * from tbprod where codprod=$codprod1"); $linha = $query2->fetch_assoc(); $prod1=$linha['prod']; $custo1=dec($linha['custo']); $un1 = $linha['un']; echo "<tr style='color:red'><td align=right>$codprod1<td>$un1<td>$prod1<td align=right>$custo1"; echo "<tr><td align=right>$codprod<td>$un<td>$prod<td align=right>$custo";} echo "</table>"; mysqli_close($mysqli); exit;} Eu fiz uma rotina que lista o produto principal e o produto vinculado. Eu queria avermelhar o produto principal. Eu tentei <font color=red><tr><td>$codprod<td>$un<td>$prod<td>$custo</font>, mas não funcionou. Eu tentei <tr color=red>, mas não funcionou. Mas hoje eu tive muita sorte no Google, encontrei uma dica de como avermelhar o texto sem precisar usar o CSS. A solução é <tr style="color:red">. Isso demorou dois anos, mas consegui achar. O Google é uma questão de perseverança e sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu fiz uma rotina que lista o produto principal e o produto vinculado. Eu queria avermelhar o produto principal.
Eu tentei <font color=red><tr><td>$codprod<td>$un<td>$prod<td>$custo</font>, mas não funcionou.
Eu tentei <tr color=red>, mas não funcionou.
Mas hoje eu tive muita sorte no Google, encontrei uma dica de como avermelhar o texto sem precisar usar o CSS.
A solução é <tr style="color:red">. Isso demorou dois anos, mas consegui achar. O Google é uma questão de perseverança e sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.