Newton Pasqualini Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 alguém conheçe uma função que informa se um numero é par ou impar?Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 n conheço ntenta fazer uma função que verifica se um numero é divisvel por dois... se for é par.. else impar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 function par_impar($numero){if($numero%2==0)echo"é par";elseecho"é impar";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Valeu meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Já tem algo neste fórum de mesma natureza, utilize sempre a busca antes de postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jlc Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 Pessoal bom dia, Estou tentando aprender vb.Montei um codigo: mas quando mando compilar e vou digitar algum numero no TextBox2 ele faz com que a tela va para baixo, o que está faltando para que eu possa inserir um numero e fazer ele rodar...Obrigado caso alguém possa me ajudar...Private Sub TextBox2_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TextBox2.TextChanged Dim numero As Integer If (numero Mod 2) = 0 Then MsgBox("Par!") Else MsgBox("Ímpar!") End If End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Newton Pasqualini
alguém conheçe uma função que informa se um numero é par ou impar?
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.