allanlf Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Isso é que é injusto...Toda a comunidade assistindo a Seleção brasileira jagar contra a Hungria, e eu aqui, trabalhando...tendo que me contentar em escutar o jogo pela radio UOL !!!<>!mas o que realmente me surpreendeu foi a Alemanha apanhar de 5 a 1 da Romênia!!!Oque vocês acharam disso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Brasil jogando com a Hungria? Quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Pode crê.............jogasssso.......... 4x1 pra Seleção Canarinho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 LUIZ FABIANOOOOO.HEHEHE.PRA QUE FENOMENO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Na minha casa faltou luz quando estava 0 x 0 .Que raiva que deu ... he he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 II eu nem vi o jogo tb, estava jogando futebol tb, perde tempo ver jogador chutando bola, gosto so de o crack aqui fazendo um golasse no jogo fiz 3 .hauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.