Se você clicar em medico e selecionar o meu nome (é apenas teste), da um erro.
erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d'
Tipos incompatíveis: '[string: "28/4/2004"]'
/marcaqui/site/asp/cons_ag.asp, line 539
O que acontece, é que são dois arquivos: fcons_med.asp e cons_ag.asp
O que eu quero é que mostre na tela, horarios disponiveis para consulta, e que exista uma opção para o usuario avançar ou retornar para a data seguinte.
Então, o que eu preciso:
Preciso pegar a data do dia e somar 1 sempre que clicar em avançar, o contrario para o voltar.
Mas da erro!
na primeira pagina(fcons_med.asp), fiz uma opção que pega a data atual e envia para a pagina seguinte...
Pergunta
adriano182
Galera, é o seguinte... estou montando uma agenda que você podem ver no site www.cubbos.com/marcaqui/site.
Se você clicar em medico e selecionar o meu nome (é apenas teste), da um erro.
erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d'
Tipos incompatíveis: '[string: "28/4/2004"]'
/marcaqui/site/asp/cons_ag.asp, line 539
O que acontece, é que são dois arquivos: fcons_med.asp e cons_ag.asp
O que eu quero é que mostre na tela, horarios disponiveis para consulta, e que exista uma opção para o usuario avançar ou retornar para a data seguinte.
Então, o que eu preciso:
Preciso pegar a data do dia e somar 1 sempre que clicar em avançar, o contrario para o voltar.
Mas da erro!
na primeira pagina(fcons_med.asp), fiz uma opção que pega a data atual e envia para a pagina seguinte...
<form method="post" action="http://www.cubbos.com/marcaqui/site/asp/cons_ag.asp" target="home">
<input name="enter" type="image" src="http://www.cubbos.com/marcaqui/site/imagens/relogio.gif" >
<B><% = rs("nome") %></b>
<input name="usuario" type="hidden" id="usuario" size="55" value="<% = rs("usuario") %>">
<input name="data" type="hidden" id="data" value="<% =data %>">
</form>
na outra pagina(cons_ag.asp)...
Acredito que a data esteja sendo transformada em texto...
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados